Prefeitura de Ibimirim - PE anuncia Processo Seletivo para Médico Psiquiatra

Edital oferta salário no valor de R$ 7,8 mil ao profissional efetivado; veja como participar
Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 às 12h50
Prefeitura de Ibimirim - PE anuncia Processo Seletivo para Médico Psiquiatra

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Ibimirim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Médico Psiquiatra, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 7.800,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 13, 14, 15, 18 e 19 de setembro de 2023, das 8h às 13h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte email: saude.selecaomedicos@ibimirim.pe.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, enviado no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário da AMUPE, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: