Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS torna público Processo Seletivo para Técnico de Laboratório

Oportunidade de emprego com salário de R$ 1.124,03 mais benefícios para jornada de 40h semanais. Inscrições abertas até 24 de maio!
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 às 08h49
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS torna público Processo Seletivo para Técnico de Laboratório

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Técnico de Laboratório é anunciado pela Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de nível médio deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.124,03, mais vantagens inerentes à função.

Os interessados nesta vaga podem efetuar inscrição a partir de hoje, 20 de maio de 2019, até o dia 24 de maio de 2019, no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Administração, das 7h às 13h (horário oficial do município), localizada na Rua Adalberto de Menezes, nº 208.

Esta seleção, válida por doze meses, compreenderá de Apresentação de documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional mínima de três anos e Análise de currículo feita por uma Comissão Organizadora do Processo Seletivo a ser designada pela administração municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: