Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 12h53
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Motorista Geral.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e certificado de conclusão e aprovação em curso de transporte escolar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.363,44.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 13 de novembro de 2023, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Adalberto Menezes, nº 208, Bairro Planalto. O atendimento é das 7h às 13h, conforme o horário oficial do município.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de análise de currículo e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: