Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS abre Processo Seletivo

Oportunidade é para Médico de ESF e a remuneração é no valor maior que R$ 10 mil.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 08h54
Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Guia Lopes da Laguna do Estado do Mato Grosso do Sul divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico de ESF e ainda formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas de hoje, 15, até o dia 19 de abril de 2019, no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Adalberto de Menezes, nº 208, das 7h às 13h, horário oficial do município.

Para classificar os candidatos será analisado o currículo e documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional mínima de três anos. Os profissionais serão classificados pela somatória de pontos obtidos.

No que diz respeito ao valor de remuneração, o vencimento é de R$ 10.048,73, acrescido dos demais direitos e vantagens previstos no Estatuto dos Servidores Públicos, referente a carga horária de 40h semanais.

Para a ocupação do cargo é exigido Nível Superior Específico com registro no Conselho Regional de Medicina - CRM e outros requisitos que estão especificados no Edital.

A contratação é para um período de doze meses, conforme determina o Edital de abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: