Prefeitura de Guarulhos - SP realiza Processo Seletivo com 74 vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja as áreas disponíveis e como participar
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 17h11
Prefeitura de Guarulhos - SP realiza Processo Seletivo com 74 vagas para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 74 vagas para estagiários de ensino superior.

As oportunidades são para estudantes de Nutrição (5); Sistemas de Informação - Bacharelado ou Tecnólogo (2); Publicidade e Propaganda/Design Gráfico/Design Digital/Web Design/Comunicação Digital - Bacharelado ou Tecnólogo (2); Engenharia Elétrica (2); Engenharia Civil (1); Arquitetura (1); Administração (45); Direito (6) e Pedagogia (10).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e efetivamente frequentando o curso na área para a qual se candidatar, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.100,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 11 de julho de 2022 até às 12h do dia 20 de julho de 2022 (horário de Brasília), pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da publicação da homologação, sendo prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: