Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo com mais de 170 vagas

Oportunidades são para estudantes de diversas áreas a fim de atuarem em jornadas de seis horas diárias de trabalho
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 10h30
Prefeitura de Guarulhos - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo com mais de 170 vagas

A Prefeitura de Guarulhos, no Estado de São Paulo, anuncia o período de recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de 173 estagiários que estejam devidamente matriculados em cursos de nível tecnólogo ou superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre alunos dos cursos de Administração de Empresas (61); Artes Plásticas (2); Ciências Biológicas (2); Comunicação Social Editoração - Jornalismo ou Multimeios (2); Engenharia Elétrica - Secretaria de Educação (2); Engenharia Elétrica - Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (1); Geografia (2); Gestão Ambiental - Tecnólogo (2); História - Licenciatura (2); Nutrição (8); Pedagogia (78); Publicidade e Propaganda/ Design Gráfico/ Design Digital/ Web Design/ Comunicação Digital (2); Secretariado (2); Sistemas de Informação (4) e Turismo (3).

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.100,00 ao mês, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 206,80 ao mês.

As inscrições poderão ser realizadas até às 12h, no horário de Brasília, do dia 14 de março de 2022 por meio do endereço eletrônico do Ciee, responsável pela organização da seleção.

Para concorrer é preciso possuir pelo menos 16 anos de idade e estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e que deve ser aplicada de forma online durante o período de candidaturas.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de residir no município de Guarulhos, possuir maior pontuação em cada uma das disciplinas ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. A contratação também será válida pelo mesmo período, também passível de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: