Prefeitura de Guarujá - SP abre Processo Seletivo para profissionais do Magistério

Seleção dispõe de oito vagas, bem como outras 1.992 oportunidades de cadastro de reserva.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 12h30
Prefeitura de Guarujá - SP abre Processo Seletivo para profissionais do Magistério

A Prefeitura Municipal de Guarujá, São Paulo, abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais do Magistério, com remuneração de R$ 23,45 a hora-aula.

Serão contratados profissionais para o cargo de Professor de Educação Básica III nas áreas de Ciências (1), Arte (1), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1) e Matemática (1). Além disso, haverá 249 vagas de cadastro de reserva para cada área.

Poderão concorrer a uma destas vagas profissionais com Licenciatura Plena especifica em Curso Superior na área da função, com diploma devidamente registrado, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 25 de junho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.guaruja.sp.gov.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor único de R$ 65,00.

A avaliação dos concorrentes ocorre por meio de aplicação de Prova Objetiva, com um total de 50 questões, que será avaliada na escala de 0 a 100 pontos. As Provas estão previstas para o dia 9 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez, e os candidatos selecionados e classificados poderão ser contratados para as funções existentes durante sua validade.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: