Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 197 vagas

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 16h31
Prefeitura de Guarapari - ES divulga Processo Seletivo com 197 vagas

A Prefeitura Municipal de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), anuncia novo Processo Seletivo de nível fundamental e médio completo.

As 197 oportunidades destinam-se aos cargos de: Assistente Administrativo (11); Auxiliar de Serviço Escolar (53); Auxiliar de Serviços Gerais (53); Cozinheiro (53); Vigia (27)

No quantitativo de vagas acima mencionada, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura

Ao serem contratados, os profissionais devem trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração de R$ 1.523,20 a R$ 1.620,00.

Para participar, os interessados devem comparecer presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Santa Clara, nº13 - Sol Nascente - Guarapari - ES, no período de 20 a 22 de dezembro de 2023, das 8h30 às 17h.

Como forma de classificação, serão considerados o exercício profissional no cargo/função pleiteado; e qualificação profissional por meio de apresentação de até três títulos de formação.

Mais informações você encontra no edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: