Prefeitura de Guarabira - PB anuncia 100 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo; confira mais detalhes
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 13h38
Prefeitura de Guarabira - PB anuncia 100 vagas em novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Guarabira anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 100 vagas para bolsistas, na função de Auxiliar de Creche Voluntário, por tempo determinado.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Segundo o edital, a oportunidade ofertada é para candidatos com ensino fundamental completo, com disponibilidade de 25 horas semanais. A ajuda de custo será no valor de R$ 50,00 por dia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 23 de fevereiro de 2024, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Educação, localizada na Praça Mons. Walfredo Leal, S/N, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio análise de experiência profissional e cursos de capacitação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O bolsista aprovado terá seu vínculo com a Prefeitura por um período de 12 meses, a contar da data da contratação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação no Boletim Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: