Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica Processo Seletivo com 90 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 09h07
Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica Processo Seletivo com 90 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Guajará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) anuncia uma retificação do Processo Seletivo para serviço voluntário.

De acordo com o documento (retificação I), a alteração se refere ao endereço eletrônico para efetuar a inscrição. De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 6 a 19 de julho de 2021, por meio do site da Prefeitura. O candidato, após efetuar a sua inscrição, deverá entregar o currículo profissional, em envelope pardo lacrado, com apresentação da ficha de inscrição impressa na Escola Municipal Prof. Salomão Silva, situada na Avenida Dr. Lewerger, Bairro Liberdade, das 15h às 18h.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 90 vagas para as seguintes funções: auxílio na alimentação escolar (20); auxílio na limpeza do espaço escolar (54); auxílio no transporte escolar do educando - monitor (7); auxílio ao educando - cuidador (5); auxilio administrativo (4).

Para participar, os candidatos devem possuir escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com a função de interesse. Os voluntários selecionados serão beneficiados com uma ajuda diária no valor ressarcido de R$ 25,00, referente a jornada de trabalho de seis horas diárias, em dias letivos.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade
  • Maior escolaridade

Prazo de validade

Os candidatos convocados desempenharão suas atividades pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: