Prefeitura de Guajará-Mirim - RO divulga nova retificação de Processo Seletivo

Desta vez, alterações foram realizadas no período de inscrições para a seleção
Segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 09h38
Prefeitura de Guajará-Mirim - RO divulga nova retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Guajará-Mirim, em Rondônia, torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

A mudança (retificação III), se refere ao período de inscrições, que foram abertas no dia 5 de maio de 2020, e puderam ser realizadas até 10 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Rondônia, no site da Prefeitura de Guajará-Mirim, gratuitamente.

Vale ressaltar que, anteriormente, de acordo com o documento (retificação II), foram alteradas as remunerações dos cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Médico Clínico Geral.

Em nota anterior (retificação I), foram modificados os requisitos exigidos para os cargos de Técnico em Enfermagem e Dentista. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Ao todo, são ofertadas 38 vagas dentre os cargos de Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (4); Médico Clínico Geral (13); Bioquímico (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Dentista (2); Terapeuta Ocupacional (1); Farmacêutico (3); Fiscal de Tributos (3); Técnico de Saúde Bucal (2); Agente de Endemias (3); Cozinheiro (1) e Agente de Limpeza (1).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), na zona urbana e rural/Ribeirinha, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A carga horária será de 40 horas semanais e os salários mensais ofertados alternam de R$ 1.045,00 a R$ 6.292,00, além de outros benefícios especificados no edital.

Como forma de classificação, será realizada a análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. As entregas dos títulos será via internet onde o candidato deverá confirmar as informações prestadas, bem como os documentos comprobatórios (cursos, comprovações de experiências, laudos médicos dentre outros).

Este Processo Seletivo será válido por 90 dias e poderá ser prorrogado por igual período. É importante ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: