Prefeitura de Guajará-Mirim - RO anuncia 133 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atuação nas Unidades da Rede Pública Municipal de Ensino; confira
Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 às 10h42
Prefeitura de Guajará-Mirim - RO anuncia 133 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Guajará-Mirim anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 133 vagas para atuar em Serviço Voluntário, para atuarem nas Unidades da Rede Pública Municipal de Ensino, das áreas urbanas e rurais.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxílio na Alimentação Escolar (33); Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar - Interno (40); Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar - Externo (9); Auxílio no Transporte Escolar do Educando - Monitor (6); Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar - Interno e Externo - Ribeirinha e Rural (5); Auxílio ao Educando - Cuidador (13); Auxílio Administrativo (13); Auxílio Apoio Escolar ao Educando - Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental (14).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente ajuda de custo diário que varia de R$ 40,00 a R$ 50,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h do dia 11 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2023, por meio de formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo de Serviço Voluntário terá validade de até 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da divulgação da homologação do Resultado Final, publicado no site eletrônico da Prefeitura de Guajará-Mirim e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, assim como também no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (AROM).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: