Prefeitura de Guadalupe - PI divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

Seleção busca admitir profissionais para atuarem no Programa Tempo de Aprender
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 16h56
Prefeitura de Guadalupe - PI divulga Processo Seletivo para assistente de alfabetização

No estado do Piauí, a Prefeitura de Guadalupe por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuarem no Programa Tempo de Aprender, por tempo determinado.

Para participar é necessário ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, ser estudante que concluiu o ensino médio, professor alfabetizador com disponibilidade de carga horária, licenciado em pedagogia, dentre outros requisitos que constam no edital.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga e o assistente deverá atuar na Escola Municipal Raimundo Nonato de Santana e escola Municipal Alexandrino Mousinho e contará com ajuda de custo de R$ 150,00 mensais para cada turma.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 6 e 7 de junho de 2023, nas unidades escolares municipais descritas, no horário das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: