Prefeitura de Guadalupe - PI anuncia quatro Processos Seletivos

Oportunidades são para voluntários ao Programa mais Alfabetização em Escolas Municipais.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 10h22
Prefeitura de Guadalupe - PI anuncia quatro Processos Seletivos

A Prefeitura de Guadalupe, do Estado do Piauí, divulgou a abertura de quatro novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas para Assistente Voluntário no Programa Mais Alfabetização.

As oportunidades disponibilizadas são para:

  • Escola Municipal Sebastião Pereira Lima (1);
  • Escola Municipal de Eduarda Batista de Castro (1);
  • Escola Municipal Raimundo Nonato de Santana (1);
  • Escola Municipal Manoel Matias (1).

Os candidatos que podem participar da seleção devem seguir alguns requisitos sendo entre eles: Professor Alfabetizadores; Estudantes de graduação, preferencialmente, em Licenciatura ou Pedagogia; Profissionais com curso de magistério em Nível Médio; Estudantes de cursos Técnicos e Pessoas com conhecimento comprovado na área de Apoio à docência, preferencialmente em alfabetação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de junho de 2019, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 até 17h, nas localidades especificas para cada uma das escolas.

No que diz respeito a carga horária, os candidatos que forem efetivados terão que cumprir uma jornada que não ultrapasse 40 horas, sendo que o período completo de atuação é o ano letivo de 2019.

Para avaliar todos os candidatos será realizado Análise de Currículo, conforme os Editais de Aberturas disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: