Prefeitura de Guadalupe - PI abre seleção para Monitor Bolsista

Prefeitura de Guadalupe abre seleção para Monitor Bolsista no programa "Mais Educação" em sete Escolas Municipais. Inscrições até 21/02/2014.
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 10h48

Com o objetivo de prover cinco vagas de Monitor Bolsista junto ao programa "Mais Educação" de sete Escolas Municipais, a prefeitura piauiense de Guadalupe anunciou a abertura do processo seletivo 001/2014.

Os profissionais podem atuar em até cinco turmas dos Centros Educacionais "Ebenezer Gueiros", "Terezinha Simplício", "Olindina Silva", "Sebastião Pereira Lima", "Raimundo Nonato de Santana", "Eduarda Batista de Castro" e "Manoel Matias", com jornada de 10h semanais e bolsa de R$ 80,00 a R$ 400,00, conforme a quantidade de turmas.

As atividades estão relacionadas ao Esporte na Escola/ Atletismo e Múltiplas Vivências Esportivas (Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol e Xadrez), Recreação e Lazer/ Brinquedoteca, Danças, Rádio Escolar, Jornal Escolar, Alfabetização/ Letramento, Língua Portuguesa com ênfase em Leitura e Produção de Texto, Futebol, Horta Escolar e/ou Comunitária, Natação, Percussão, Orientação de Estudos e Leituras, Conservação de Solo e Composteira/ Canteiros Sustentáveis (horta) e/ou Jardinagem Escolar e Artesanato Popular.

Podem participar estudantes de nível médio ou superior e candidatos com formação que atenda aos requisitos da vaga pretendida, que realizem inscrição até 21 de fevereiro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria das Escolas contempladas. Deve-se preencher formulário e apresentar documentação exigida em edital. O período começou em 14 de fevereiro de 2014.

A avaliação será por meio da análise de fichas e do currículo dos candidatos, conforme detalhamento em edital, nos dias prováveis de 24 e 26 de fevereiro de 2014.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.diarioficialdosmunicipios.org - página 80.

Compartilhe: