Prefeitura de Guaçuí - ES divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratar Agente Comunitário de Saúde - ESF; veja mais detalhes
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 09h48
Prefeitura de Guaçuí - ES divulga novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guaçuí divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual visa preencher uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ESF, além de formar cadastro reserva.

Dentro do total de vagas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para concorrer a uma das chances é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos; possuir ensino médio completo, dentre outras condições.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 24 de junho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Saúde, situada na avenida Espírito Santo, s/n, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 40 questões nas disciplinas de português, matemática, informática, saúde pública e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 10 de julho de 2022, além de prova de títulos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: