Prefeitura de Groaíras - CE anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no conselho competente; confira
Terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 12h44
Prefeitura de Groaíras - CE anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para possível contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no conselho competente.

Há oportunidade para os cargos de: Médico Atenção Primária; Médico Psiquiatra; Médico Pediatra; Médico Atenção Secundária; Médico Ortopedista; Médico Auditor; Médico Plantonista.

Ao serem contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 12 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.200,00 a R$12.000,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 15 de dezembro de 2022 até às 17h do dia 19 de dezembro do mesmo ano, no e-mail selecaosaudegro@outlook.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo visa atender necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal da Saúde de Groaíras, no período de 2 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogada pelo período de um ano, sempre no interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: