Prefeitura de Gravatá - PE publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 08h25
Prefeitura de Gravatá - PE publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Dentre as chances ofertadas, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua com escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como experiência mínima de três meses na execução de tarefas correlatas ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período das 8h de 29 de julho de 2022 até o dia 8 de agosto deste mesmo ano, por meio do envio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: