Prefeitura de Granito - PE disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio e de nível superior, os quais deverão atender as necessidades decorrentes do novo coronavírus
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 16h35
Prefeitura de Granito - PE disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, (18), as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Granito, no estado de Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de profissionais de ensino médio e de nível superior.

De acordo com o documento, essas contratações são destinadas a atender necessidade temporária de excepcional interesse público relacionada à emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), como para atender à necessidade decorrente da suspensão do Concurso Público do edital nº 001/2020.

Esta seleção busca preencher 20 vagas distribuídas entre os cargos de Educador físico (2); Enfermeiro ESF (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta do Nasf (2); Médico ESF (2); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente social - Cras (1); Psicólogo - Cras (1) e Agente comunitário de saúde (6), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.300,00 a R$ 11.840,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 20 de maio de 2020, mediante envio do formulário de inscrição preenchido, juntamente com o caderno de apresentação de documentos, devidamente acompanhados de cópias dos documentos comprobatórios para o endereço eletrônico: selecao2020@granito.pe.gov.br, de acordo especificados no edital.

No que diz respeito a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, denominada avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital e que não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade do Covid-19.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: