Prefeitura de Governador Lindenberg - ES lança Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes de nível superior e regularmente matriculados no curso de farmácia, para atuação em carga horária de 30 horas semanais
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h53
Prefeitura de Governador Lindenberg - ES lança Processo Seletivo para admissão de estagiários

No Espírito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível superior na área de farmácia para formação de cadastro reserva.

Segundo o documento, será concedida bolsa estágio no valor equivalente a 40% sobre o menor vencimento do Quadro Permanente dos Servidores de nível superior da Prefeitura Municipal. A carga horária semanal dos estudantes será de 30 horas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 11h do dia 12 de agosto de 2021 até às 13h do dia 20 desse mesmo mês, somente via protocolo, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Adelino Lubiana, s/nº, centro, mediante entrega de toda documentação especificada no edital em envelope lacrado.

A avaliação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de média geral das notas finais das matérias, de caráter eliminatório, sendo consideradas para este fim todas as matérias cursadas pelo estudante, contidas na grade acadêmica e comprovadas mediante o Histórico Acadêmico.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Vale ressaltar ainda que para participar da seleção o estudante deverá já ter concluído, e constar em seu Histórico Acadêmico, no mínimo um semestre cursado e avaliado, tal como para os casos de cursos anuais, o mínimo de um ano letivo cursado e avaliado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: