Prefeitura de Governador Lindenberg - ES divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 25 horas semanais; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 08h59
Prefeitura de Governador Lindenberg - ES divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg por meio da Secretaria de Educação e Cultura divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor A Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor A; Professor A - Arte; Professor A - Educação Física; Professor A - Ensino Religioso e Professor P - Pedagogo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir licenciatura exigida para a função desejada. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.615,92 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 12 a 15 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição que consta no anexo I do edital, contendo ainda a especificação como habilitado ou não habilitado. O requerimento deve ser entregue juntamente com os demais documentos solicitados, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na Rua Adelino Lubiana, nº 142, Centro, de segunda a quinta-feira das 11h às 16h30, e na sexta-feira das 7h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

A presente seleção terá a validade por meio do calendário escolar de 2021, a partir da homologação do resultado final. A vigência dos contratos será de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, não devendo ultrapassar a data final do calendário escolar de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: