Prefeitura de Governador Lindenberg - ES disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais do magistério ao cargo de Coordenador Municipal; confira
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 09h52
Prefeitura de Governador Lindenberg - ES disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissionais do magistério, a fim de atuar como professor bolsista, no cago de Coordenador Municipal das ações do Pacto de Aprendizagem no Espírito Santo (Paes).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato faça parte do quatro funcional efetivo do magistério do município, esteja em efetivo exercício, possua formação completa em licenciatura e tenha disponibilidade conforme a carga horária atribuída, para exercício das atividades e atribuições. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, no qual será remunerado por meio de bolsa de apoio técnico correspondente a R$ 1.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer as oportunidades ofertadas, podem se inscrever no período de 20 a 27 de agosto de 2021 no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, situado na rua Adelino Lubiana, s/nº, Centro. O atendimento é segunda a quinta-feira das 11h às 16h e na sexta-feira das 7h às 11h.

Como forma de classificação os candidatos serão avaliados por meio da análise de currículo, apresentação e análise do plano de ação e entrevista, no período previsto de 31 de agosto de 2021 a 1º de setembro deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o período de concessão da bolsa será de três a 12 meses, com possibilidade ser prorrogado por um único período e até o limite de 24 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: