Prefeitura de Governador Lindenberg - ES anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários em diversas áreas do nível superior; confira
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 22h20
Prefeitura de Governador Lindenberg - ES anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários.

Poderão se inscrever os estudantes dos cursos de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Agronomia, Farmácia, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia e Enfermagem.

Requisitos e remuneração

Para se inscrever no Processo Seletivo candidatos devem ter concluído, no mínimo, um semestre do curso de nível superior, relativo a oportunidade pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, no qual será remunerado por meio de bolsa estágio, e auxílio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer as oportunidades ofertadas, podem se inscrever no período de 22 de fevereiro de 2021 a 12 de março deste mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg, localizada na Rua Adelino Lubiana, s/nº, Centro. O atendimento é das 11h às 17h.

Como forma de classificação os candidatos serão avaliados por meio da análise das notas obtidas pelos estudantes e constantes no histórico acadêmico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: