Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 16h24
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO retifica novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Educação, retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 17 de novembro de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal. O documento estabelece ainda o dia 30 de novembro de 2023 para aplicação da prova prática.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Entrevistador do Bolsa Família (1); Zeladora/ Copeira (2); Auxiliar de serviços Gerais; Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados; Motorista com Cursos para Transporte de Cargas Indivisível (1); Operador de Máquina Pesada - Retroescavadeira (1); Motorista de Veiculo Pesado (1); e Operador de Máquina Pesada - Moto niveladora.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 3.564,96.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção e prova prática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: