Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO reabre Processo Seletivo de Voluntários

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo período de inscrições disponíveis.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 13h17
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO reabre Processo Seletivo de Voluntários

A Prefeitura do município Governador Jorge Teixeira, no Estado de Rondônia, torna pública a reabertura do Processo Seletivo de ensino fundamental que visa à contratação de Voluntários para aturem na limpeza pública da Administração Municipal.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 2 a 4 de dezembro de 2019, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Pedras Brancas, nº 939, no anexo Administrativo, 2º piso, sala 02, no horário das 7h30 às 13h30 ou via internet, no endereço eletrônico: www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br.

Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção busca preencher quatro vagas distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Assistente Administrativo (1) e Gari (2), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 4h ou 8h diárias, com ajuda de custo diário que alterna entre R$ 25,00 e R$ 50,00 para cobrir as despesas com alimentação e transporte.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por Análise dos dados informados no ato da inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, além de Entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade máxima de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: