Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO promove Processo Seletivo

Candidatos com interesse no programa devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 14h43
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO promove Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira - RO anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de 25 candidatos, para o Programa Amigo Voluntário.

O colaborador do Programa Amigo Voluntário fará jus a uma ajuda de custo diário de R$ 50,00 para cobrir as despesas com alimentação e transporte, para os voluntários que cumprir uma carga horária de 08h diárias. No caso dos voluntários que optar pela carga horária de 04h diárias, o voluntário fará jus à indenização de 50 % do valor, ou seja, R$ 25,00.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 1 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Pedras Brancas, nº 939, no anexo Administrativo, 2º piso sala 02 no Município de Governador Jorge Teixeira - RO, no horário das 07h30 às 13h30 ou no site www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br.

Quanto à classificação constará de Análise dos dados informados e Entrevista, conforme especificado no Edital retificado em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: