Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO altera edital do Processo Seletivo

As oportunidades são para cargos que exigem níveis fundamental, médio, técnico e superior
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 13h51
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO altera edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, no Estado de Rondônia divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e Fundo Municipal de Saúde (FMS), Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP), Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) e demais Secretarias e órgãos do município.

Conforme consta no documento (retificação II), houve modificação no quantitativo de vagas para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas, que agora dispõe de uma oportunidade e Operador de Máquinas Pesadas/Trator, com três vagas em aberto, sendo todas destinadas a SEMAGRI.

Anteriormente, houve a retificação I que alterou o horário das inscrições encerra às 23h59 do último dia, bem como incluiu as atribuições referente ao cargo de vigia noturno e modificou a nomenclatura da secretaria SEMOSP.

No total agora, este Processo Seletivo passa a dispor de 69 oportunidades em cargos que exigem níveis fundamental, médio, técnico e superior, com jornadas de 20 a 40 horas por semana e remunerações que variam de R$ 1.000,00 a R$ 7.446,83. As vagas encontram-se nas funções abaixo discriminadas de acordo com o local de atuação:

  • SEMSAU: Médico Clinico Geral (2), Técnico Enfermagem (6), Odontólogo (1), Psicólogo (1), Enfermeiro (5), Farmacêutico (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Motorista (2), Fisioterapeuta (1);
  • SEMAGRI: Operador de Máquinas Pesadas (1), Operador de Máquinas Pesadas/Trator: (3);
  • SEMOSP: Operador de Retroescavadeira (1), Auxiliar de Serviços Gerais (10);
  • SEMAS: Entrevistador Bolsa Família (1), Psicólogo (2), Assistente Social (1), e Assistente Administrativo (1);
  • SEMEC: Zelador (4), Vigia Noturno (9), Cuidador de Alunos (6) e Monitor Escolar (8);
  • Gabinete: Zelador (2).

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita a partir das 7h do dia 14 de setembro de 2021 até o dia 15 de setembro de 2021, no site da Prefeitura.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação curricular, avaliação de títulos e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado. Já a contratação dos profissionais também tem vigência de um ano e pode ser estendida por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: