Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO abre Processo Seletivo para Coordenadores

Inscrições abertas! Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, RO, oferece duas vagas para Coordenador do CRAS com salário de R$ 2.776,52. Confira!
Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 07h55
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO abre Processo Seletivo para Coordenadores

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que a Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, Rondônia, está realizando com o objetivo de preencher duas vagas no cargo de Coordenador do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS.

Podem se inscrever profissionais que possuam nível superior com registro no conselho quando exigir em uma das seguintes áreas: Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Administrador, Antropólogo, Contador, Economista, Economista Domestico, Pedagogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional e Musicoterapeuta. O candidato deve também comprovar experiência em trabalhos comunitários e gestão de programas, projetos, serviços e benefícios socioassistenciais.

A jornada de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.776,52, podendo ser acrescido de outros valores, tais como: gratificações, horas extras e diárias em caso de deslocamento a outros municípios a serviço da municipalidade.

Se você deseja se inscrever, compareça na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Pedras Brancas, nº 2.673, entre os dias 15 a 30 de julho de 2015. O horário de atendimento é das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira ocorre das 7h30 às 13h30.

Os profissionais inscritos serão selecionados por Provas de Títulos e os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: