Prefeitura de Gandu - BA oferece 24 vagas para Agente de Combate às Endemias

Terça-feira, 14 de dezembro de 2010 às 14h54
Prefeitura de Gandu - BA oferece 24 vagas para Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura Municipal de Gandu (www.gandu.ba.gov.br), Estado da Bahia, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas de Agente de Combate às Endemias (ACE).

  • Serão ofertadas 24 vagas para os cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00.
  • As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 13 a 17 de dezembro de 2010, na Unidade Básica de Saúde José Miguel Machado, situada na Rua Reinan Baleeiro s/nº., Centro no Município de Gandu, no horário de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

O concurso constará de duas etapas, a seguir descritas:

a) De caráter eliminatório e classificatório, será constituída de uma Prova Objetiva e de uma Prova de Títulos. Ambas as Provas terão o mesmo valor.

b) De caráter eliminatório, será constituída do Curso Introdutório com carga horária de 40 horas com exigência de frequencia mínima de 70% e nota mínima equivalente a 50% da nota máxima nas avaliações teóricas e práticas ocorridas durante o curso.

  • A prova de conhecimentos será aplicada no dia 23 de janeiro de 2011 em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições, através do mural de recados da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial do Município e no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.fundacaoadm.org.br.

A prova objetiva escrita terá a duração máxima de 03 horas, só podendo o candidato retirar-se do local de aplicação da mesma após 1 hora do seu início.

Este Concurso terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: