Prefeitura de Galinhos - RN anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

Além do novo período para candidaturas, houve ainda atualização no cronograma de etapas da seleção; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 16h37
Prefeitura de Galinhos - RN anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Galinhos, divulgou nesta segunda-feira (9), no Diário Oficial, a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo do município, que por meio do edital visa selecionar e formar cadastro reserva em cargos de nível superior para atender as necessidades da Secretaria de Educação.

Conforme a retificação publicada (retificação II - prorrogação), interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas agora podem se inscrever nos dias 9 e 10 de março de 2021. Para se inscrever, os candidatos devem enviar todos os dados e formulário solicitado no edital para o e-mail seceducacaoecultura@galinhos.rn.gov.br.

Na ocasião da inscrição, o candidato deve apresentar todos os documentos listados no edital, dentre eles: cópia do RG e CPF, currículo, comprovante de escolaridade (se for cópia deve estar autenticada em cartório ou acompanhada da original), e outros.

No mesmo documento houve ainda uma atualização no cronograma de etapas da seleção. Como forma de classificar os inscritos, será realizada análise curricular e entrevista, e agora a nova previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 22 de março de 2021, tendo em vista que a entrevista deverá ocorrer de 11 a 12 e de 15 a 19 de março de 2021.

Vagas

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Professor de Educação Infantil (3), Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais (2), Professores de Matemática (1), Ciências (1) e EJA.

Em todos os casos os docentes vão cumprir jornada de 30 horas semanais, com remuneração variável de R$ 1.600,00 a R$ 2.164,61.

A contratação dos profissionais por prazo determinado de seis meses, pode ser prorrogada por igual período, a critério da administração. Vale ressaltar que este período também corresponde a validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: