Prefeitura de Fundão - ES promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor de Língua Inglesa; confira
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 16h58
Prefeitura de Fundão - ES promove um novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Anos Iniciais/ Anos Finais para atuar como Professor de Língua Inglesa.

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor que alterna entre R$ 19,58 a R$ 26,06 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 de julho de 2022 até as 16h do dia 15 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cpsssemed@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade entre o dia 5 de julho de 2022 a 31 de dezembro deste mesmo ano, com possibilidade de ser revogado antecipadamente.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: