Prefeitura de Fundão - ES anuncia Processo Seletivo para Educadores

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 08h43
Prefeitura de Fundão - ES anuncia Processo Seletivo para Educadores

A Prefeitura de Fundão - ES disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais com nível Superior para eventuais contratações temporárias.

Será formado o cadastro reserva de Profissionais do Magistério, para o cargo de Técnico-Pedagógico (MaTP) nas áreas de Educação Infantil - Creche e Pré-Escola; Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Anos Finais; Educação Especial/ Inclusiva; Educação do Campo (Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais).

Quando convocados, os profissionais atuarão em carga horária de 25h semanais e receberão salários que partem de R$ 1.709,32 e podem chegar a R$ 2.275,11.

Inscrições deverão ser feitas nos dias 20 e 21 de março de 2019, presencialmente, no Núcleo de Apoio Especializado Educacional (NAEE), situado na Rua Professor Virgínio Pereira, 98, Centro. O atendimento será realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

A seleção será feita por meio de Análise de Documentos, onde serão consideradas documentações referentes a Qualificação Profissional e Tempo de Serviço.

Conforme determina o edital, o processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2019, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: