Prefeitura de Fronteiras - PI divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 18h24
Prefeitura de Fronteiras - PI divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Piauí, a Prefeitura de Fronteiras divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais tenham nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas nove vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Professor de Educação infantil (2); Ensino Fundamental Anos Iniciais (5); Professor de Matemática (1) e Professor de Língua Portuguesa (1).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.460,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 18 e 19 de janeiro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Ezequiel Batista de Sousa, n 340, Mutirão, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática prevista para ser realizada no dia 25 de janeiro de 2023, e analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: