Prefeitura de Franco da Rocha - SP reabre inscrições do Processo Seletivo de estágio

Podem concorrer estudantes de nível médio/técnico e superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 08h38
Prefeitura de Franco da Rocha - SP reabre inscrições do Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Franco da Rocha informa a todos que o cronograma do Processo Seletivo, organizado pelo Instituto Consulpam, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio/técnico e superior foi retificado.

De acordo com o documento, agora os interessados podem se inscrever entre os dias 27 de junho a 10 de julho de 2023, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 15,96.

As oportunidades deste Processo Seletivo são para alunos a partir dos seguintes períodos e dos cursos de: Técnico em Administração - 1º semestre; Técnico em Eletricidade - 1º semestre; Técnico em Informática - 1º semestre; Administração - 3º semestre; Arquitetura e Urbanismo - 1º semestre; Biologia - 1º semestre; Ciências Contábeis - 3º semestre; Direito - 1º semestre; Economia - 3º semestre; Engenharia Civil - 1º semestre; Engenharia Elétrica - 3º semestre; Engenheiro Ambiental - 1º semestre; Farmácia - 3º semestre; Fonoaudiologia - 3º semestre; Gestão Pública - 1º semestre; Jornalismo - 1º semestre; Publicidade e Propaganda - 1º semestre; Produção Audiovisual - 3º semestre; Serviço Social - 3º semestre; Geografia - 1º semestre.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, além de benefícios como auxílio transporte e cesta básica.

São requisitos para inscrição: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis, bem como o gozo dos direitos políticos; ter idade igual ou superior a 18 anos no ato da nomeação; ter a situação regularizada com as obrigações perante o serviço militar, se do sexo masculino; ter a situação regularizada perante a Justiça Eleitoral; além de outros que podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 30 de julho de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; raciocínio lógico; e conhecimentos gerais/atualidades.

O prazo de validade da seleção será de um ano contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: