Prefeitura de Francisco Santos - PI abre Processo Seletivo para visitador

O Visitador, terá jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.100 mil
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 17h22
Prefeitura de Francisco Santos - PI abre Processo Seletivo para visitador

A Prefeitura de Francisco Santos, no estado do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social Francisco Santos, torna público o edital do Processo Seletivo para contratação de profissionais para atender a expansão do Programa Criança Feliz no Sistema Único de Assistência Social (Suas), no âmbito do Programa Primeira Infância que visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância considerando sua família e seu contexto de vida.

No total, são duas vagas para o cargo de visitador, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.100,00.

Como requisitos para o cargo, o visitador deverá ter habilidades para desenvolver trabalho com pessoas, possuir habilidades para trabalhar no campo com pessoas, ter habilidades para atuar com famílias em situações de risco de vulnerabilidade social, ter disponibilidade de horário para cumprir jornada de oito horas diárias e estar em dia com as obrigações eleitorais,

Os pedidos de participações tiveram início no dia 23 de fevereiro de 2021 e devem ser feitos até o dia 24 do mesmo mês, na Sede do Centro de Referência de Assistência Social, localizado na rua Miguel Guaraní, nº s/n - Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h , por meio da entrega do currículo.

A seleção é composta por duas etapas, sendo análise curricular de caráter classificatório e entrevista à comissão de avaliação ao qual caberá a análise e seleção de curriculum e qualificações.

O recebimento do currículo deverá ser feito até o dia 24 de fevereiro. A entrevista está prevista para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2021 das 8h às 12h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social.

Os candidatos contratados terão o seu desempenho avaliado periodicamente.

A contratação acontecerá em caráter temporário, mediante a assinatura do contrato.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: