Prefeitura de Francinópolis - PI retifica edital de Processo Seletivo com nove vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior; confira as atualizações
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 17h28
Prefeitura de Francinópolis - PI retifica edital de Processo Seletivo com nove vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Francinópolis divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início em 18 de janeiro de 2024, ficam prorrogadas até 26 de janeiro de 2024. Os interessados devem efetuar as candidaturas na sede da Prefeitura Municipal, no horário das 7h30 às 13h, ou de forma online, pelo endereço eletrônico. Também houve mudança nas etapas de provas e outros subitens do edital.

As nove oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática (1); Professor de Língua Portuguesa (2); Psicopedagogo (2); Cirurgião Dentista (3); Professor de Historia.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.600,00 a R$ 3.900,00 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e prova didática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: