Prefeitura de Fortaleza - CE oferece vagas para Médicos

Quarta-feira, 23 de abril de 2008 às 14h24

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público de provas e de provas de títulos destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Fortaleza-CE, com base no regime do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição do candidato será feita via Internet, no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, a partir das 8h00 (horário de Fortaleza) do dia 14 de abril até a 0h00 do dia 27 de abril de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00 e será pago em qualquer agência do Banco do Brasil, até a data do vencimento indicada no boleto.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico - Anestesiologia (22), Cirurgia Geral (11), Clínica Geral (54), Intensivista (6), Neonatologia (17), Pediatria (52), Traumatologia (14).

Sobre a aplicação das Provas:

O concurso terá 2 etapas sendo: 1ª etapa - Prova Escrita Objetiva Específica, de caráter eliminatório e classificatório, e 2ª etapa - Prova de Títulos apenas de caráter classificatório.

  • A prova será aplicada no dia 18 de maio de 2008, domingo, das 14h00 às 18h00, em local divulgado no site, 3 dias antes da aplicação da Prova Objetiva;
  • A prova de títulos constará de análise curricular, devendo o candidato habilitado para essa etapa entregar, no Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos - IMPARH, situado na Avenida João Pessoa, 5609 - Damas, os comprovantes dos títulos de acordo com o modelo padronizado de curriculum vitae, no prazo de 2 dias úteis, com início após a divulgação do resultado dos recursos da prova objetiva, no horário das 8h00 às 17h00.

O candidato poderá ter acesso ao Diário Oficial do Município de Fortaleza - DOM, acessando o site www.fortaleza.ce.gov.br ou dirigindo-se à Imprensa Oficial do Município de Fortaleza, cujo endereço é Avenida João Pessoa, nº 4180 - Damas - Fortaleza-CE.

O concurso público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: