Prefeitura de Fortaleza - CE abre seleção pública para Professores Substitutos

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 08h43
Prefeitura de Fortaleza - CE abre seleção pública para Professores Substitutos

Desde o dia 6 de junho, a Prefeitura de Fortaleza, Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para a seleção pública destinada à formação de cadastro de reservas para Professores Substitutos.

Segundo o edital disponível no site do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), as oportunidades são para Professores Pedagogos para atuarem nas escolas do Sistema Municipal de Educação de Fortaleza, em Educação Infantil (creche e pré-escola) e no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e Professores de áreas específicas (6º ao 9º ano) das disciplinas de Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Inglês e Matemática.

Os interessados em ocupar estes cargos deverão ter formação em curso Superior na área para receber a remuneração de R$ 1.068,48 em jornadas de 20 horas semanais.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br até às 23h59 do dia 13 de junho e pagar a taxa de R$ 70,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 24 de junho, das 14h às 17h, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de publicação do ato de homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: