Prefeitura de Formosa do Rio Preto - BA divulga retificação de Processo Seletivo com 168 vagas

Documento estabelece alterações referentes ao conteúdo programático para um dos cargos ofertados; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 12h03
Prefeitura de Formosa do Rio Preto - BA divulga retificação de Processo Seletivo com 168 vagas

No estado da Bahia, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior.

Segundo a publicação (retificação I) foram atualizados os conteúdos programáticos para o cargo de enfermeiro, no que corresponde a área de conhecimentos específicos.

Ao todo serão preenchidas 168 vagas, distribuídas entre os cargos de Técnico em Enfermagem (48); Técnico em Radiologia (9); Auxiliar de Saúde Bucal (16); Técnico em Gesso Hospitalar (7); Técnico de Laboratório (3); Enfermeiro (38); Odontólogo (13); Fisioterapeuta (12); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (2); Psicólogo (5); Farmacêutico (3); Bioquímico (3); Biomédico (2); Veterinário (2); Nutricionista (3) e Educador Físico (1).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando for solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 4.265,12 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 23 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 26 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Bahia.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 8 de agosto de 2021, com três horas de duração. Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 30 questões língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: