Prefeitura de Flores de Goiás - GO anuncia retificação de novo Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 16h19
Prefeitura de Flores de Goiás - GO anuncia retificação de novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Flores de Goiás torna pública a segunda retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas de atuação.

Conforma a nova publicação (retificação II), as inscrições foram prorrogadas novamente para os dias 3 a 22 de março de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, exclusivamente de forma presencial, no Protocolo da Prefeitura Municipal de Flores de Goiás. Não haverá cobrança de taxa de participação.

De acordo com a nota publicada anteriormente (retificação I) foi acrescido o cargo de Nutricionista (1) ao edital.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 13 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor Ensino Fundamental Nível II (3); Motorista de Transporte Escolar (2); Motorista Categoria D (1); Operador de Retroescavadeira (1); Mecânico (1); Instrutor de ancestralidade Cultural (1); Professor de Balé (1); Historiador (1); Professor Geologia (1); Nutricionista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.652,40 a R$ 2.113,19, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação dos seguintes critérios: títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme o interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: