Prefeitura de Florânia - RN divulga suspensão do PSS nº. 001/2013

Prefeitura de Florânia - RN suspende processo seletivo e anuncia abertura de concurso com 38 vagas em diversos níveis.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 15h04
Prefeitura de Florânia - RN divulga suspensão do PSS nº. 001/2013

A Prefeitura Municipal de Florânia/RN comunica que o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2013 está suspenso, temporariamente, na fase em que se encontra, acatando recomendação Nº 005/2013 PmJF. A reabertura do Concurso, ou sua anulação e outras informações serão publicadas oportunamente no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

Mais informações no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/femurn.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

38 vagas de vários níveis são ofertadas pela Prefeitura de Florânia - RN

Nos dias 25 e 26 de fevereiro a Prefeitura de Florânia, Rio Grande do Norte, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 38 profissionais. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Nutricionista, Professor de Matemática e Educação Física;
  • Ensino Médio - Agente Comunitário de Saúde;
  • Ensino Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista, Calceteiro, Gari e Tratorista.

Segundo informações constantes no edital, a remuneração será de R$ 1.174,00 em jornada de 30h semanais para Professores e de R$ 678,00 em regime de 40h para os demais.

As inscrições serão realizadas nos dias mencionados na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Professor Edil Medeiros, s/nº, Florânia, das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da cópia da carteira de identidade/RG, CPF e comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de escolaridade e curriculum vitae acompanhado das cópias dos respectivos títulos.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional na área, participação em congressos, palestras, simpósios e formação continuada na área objeto da seleção e experiência profissional. Os candidatos concorrentes ao cargo de Motorista participarão de prova prática.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final.

Compartilhe: