Prefeitura de Ferreiros - PE promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 107 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 15h22
Prefeitura de Ferreiros - PE promove um novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, Prefeitura de Ferreiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 107 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Secretaria de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (8); Motorista (10); Recepcionista (14); Técnico de Enfermagem Plantonista (8); Assistente de Saúde Bucal (7); Técnico de Enfermagem Diarista (8); Dentista (7); Enfermeiro Plantonista (8); Enfermeiro PSF (8); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (1); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Plantonista (8); Médico PSF (6); Médico Psiquiatra (1); Nutricionista (1); Psicólogo (5); Terapeuta Ocupacional (1); e Ultrassonografista (1). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 8.755,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 30 de maio de 2022 a 2 de junho deste mesmo ano, no seguinte endereço: avenida Francisco Freire da Silva, nº 32, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência profissional e de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será formado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: