Prefeitura de Fernando Pedroza - RN divulga novo Processo Seletivo

Seleção visa o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva ao profissional do cargo de agente comunitário de saúde; veja mais detalhes
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 14h38
Prefeitura de Fernando Pedroza - RN divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Fernando Pedroza, no estado do Rio Grande do Norte, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos e escolaridade em nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando admitido, o profissional contará com salário mensal no valor de R$ 1.550,00.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: realizar diagnóstico demográfico, social, cultural, ambiental, epidemiológico e sanitário do território em que atuam, contribuindo para o processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe; identificar e registrar situações que interfiram no curso das doenças ou que tenham importância epidemiológica relacionada aos fatores ambientais, realizando, quando necessário, bloqueio de transmissão de doenças infecciosas e agravos; dentre outras.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 12 de maio de 2021 às 23h59 de 14 de maio de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do seguinte endereço de email: processoseletivosaude01.2021@gmail.com, mediante o envio da documentação especificada no edital.

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas pela verificação documental e cumprimento dos requisitos básicos, análise curricular de títulos e experiência profissional, além de entrevista, prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2021, na sede da Prefeitura.

Validade

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período. Já o tempo de contratação, será por tempo determinado de um ano, podendo ser renovado por igual período, não ultrapassando o tempo máximo de dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: