Prefeitura de Feira de Santana - BA retifica Concurso Público

Cronograma das etapas de classificação que dá continuidade ao certame foi anunciado.
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 09h33
Prefeitura de Feira de Santana - BA retifica Concurso Público

A Prefeitura de Feira de Santana, no Estado da Bahia retificou o Concurso Público de nível médio, que tem por objetivo a contratação imediata de 50 Guardas Municipais, além da formação de cadastro reserva de 250 chances.

Foi divulgado cronograma referente as etapas de classificação, os detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

As oportunidades disponíveis destinam-se aos profissionais de ambos os sexos, sendo que o público masculino deve ter altura mínima de 1,70m e o público feminino de 1,65m. Vale ressaltar que, deste total, são disponibilizadas vagas aos candidatos que se enquadram nos itens descritos no edital.

Os interessados puderam se inscrever pela internet até às 16h do dia 3 de setembro de 2018, no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br, tendo que pagar a taxa de R$ 60,00.

Aqueles que tiveram os pedidos aceitos realizaram a Prova Objetiva no dia 21 de outubro de 2018, seguida Prova de Títulos.

Os classificados nas duas primeiras etapas vão ser avaliados ainda pela Prova Psicológica, Teste de Aptidão Física; Avaliação de Saúde Física e Mental; Exame Toxicológico; Pesquisa Social e Curso de Formação.

Com as contratações realizadas, os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.081,58, conforme determina o edital que já se encontra disponível nesta página eletrônica.

Compartilhe: