Prefeitura de Feijó - AC retifica Processo Seletivo com 16 vagas

Oportunidades são destinadas aos profissionais da área da saúde; confira os detalhes
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 12h49
Prefeitura de Feijó - AC retifica Processo Seletivo com 16 vagas

No estado do Acre, a Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna pública uma retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de profissionais para atuarem em duas diferentes unidades de saúde.

Conforme o documento (retificação I), o cronograma da seleção foi alterado. Para participar, os candidatos puderam se inscrever no período de 31 de maio de 2021 a 4 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Município, mediante o envio do currículo/documentos comprobatórios.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 16 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas unidades:

  • UBS - Fluvial: enfermeiro (1); cirurgião dentista (1); biomédico (1); auxiliar de saúde bucal (1); técnico de enfermagem (2); técnico em laboratório/ técnico em análises clínicas (1); agente comunitário de saúde (8);
  • UBS - Zona Urbana: enfermeiro (1); auxiliar de saúde bucal.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio/técnico e superior, de acordo com a área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.058,40 a R$ 4.618,54, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 30 a 40 horas.

Como participar

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular e redação dissertativa/argumentativa, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: