Prefeitura de Feijó - AC disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 139 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, magistério e superior; confira
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 10h18
Prefeitura de Feijó - AC disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 139 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Cuidador Infantil (30); Mediador Escolar (30); Professor EJA I (15); Professor Fundamental I Zona Rural (60); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); e Assistente Social (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 75 anos, bem como escolaridade entre níveis médio, magistério e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre um salário mínimo vigente a R$ 3.134,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 27 e 28 de fevereiro de 2023, na Escola de Ensino Infantil Toppo Gigio, que fica na rua Anastásio Barroso, nº 228, no horário 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: