Prefeitura de Feijó - AC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à cadastro de pessoas físicas para realização de serviço voluntário; confira
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 08h49
Prefeitura de Feijó - AC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas ao cadastro de pessoas físicas.

Logo, os profissionais admitidos deverão realizar o serviço voluntário no atendimento do 9º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal/ Urbano, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC), na Comarca de Feijó.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, além de possuir certificado de conclusão de curso de formação de brigadista, emitido pelo CBMAC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias. O prestador de serviço voluntário poderá fazer jus a um auxilio no valor de oito UFMF por mês de efetiva atividade no combate aos incêndios e queimadas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no dia 26 de outubro de 2021, de forma eletrônica por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular entre os dias previstos de 27 e 28 de outubro de 2021, além de entrevista na data prevista de 3 de novembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de quatro meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: