Prefeitura de Feijó - AC anuncia Processo Seletivo com 40 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 13h14
Prefeitura de Feijó - AC anuncia Processo Seletivo com 40 vagas de estágio

No estado do Acre, a Prefeitura de Feijó anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 40 vagas e formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio - Regular (14);
  • Nível técnico: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2); Segurança do Trabalho (2); Gestão de Recursos Humanos (2); Gestão Pública (5); Gestão Ambiental (2); Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível superior: Serviço Social (2); Administração (5); Ciências Contábeis (1); Ciências Biológicas (1); Pedagogia (2); Letras (1).

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino médio, técnico ou superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada será de 60% ou 80% de um salário mínimo vigente, referente a jornada de estágio de 20 ou 30 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 20 e 21 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2023, às 8h30, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Raimundo Augusto de Araújo, sito à Avenida Plácido de Castro nº 585, Bairro Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos de informática básica, conhecimentos gerais sobre o Município de Feijó e atualidades e conhecimentos específicos - Gestão Pública e Governo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: