Prefeitura de Estiva - MG informa novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas semanais; veja como concorrer
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 14h08
Prefeitura de Estiva - MG informa novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Estiva divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo à admissão de supervisor pedagógico.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar e habilitação na respectiva área, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral e idade mínima de 18 anos.

Os profissionais contratados, deverão desempenhar funções em 30 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 2.520,44 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 24 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Geraldo Moura Leite, nº 240, Centro, no horário das 12h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: