Prefeitura de Espigão do Oeste - RO retifica seu novo Processo Seletivo

A nota alterou o quadro de vagas da seletiva aos profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 12h30
Prefeitura de Espigão do Oeste - RO retifica seu novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

A nota (retificação I) comunicou alteração no quadro de vagas da seletiva, excluindo o cargo de Odontólogo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (8); Nutricionista (1); Médico Clínico Geral (3); Técnico de Laboratório (2); e Motorista de Ambulância (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio/técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 36 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de benefícios alterna entre R$ 1.647,40 a R$ 8.022,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, entre as 6h do dia 18 de julho de 2022 até as 13h do dia 22 deste mesmo mês e ano, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecaosemsau2022@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, no período previsto de 5 a 12 de agosto de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir do primeiro dia ultimo seguinte da data de publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: